- Psicoterapia Individual: Sessões de 50 minutos para adultos e adolescentes, com o intuito de acolher e diminuir o sofrimento trazido pelo paciente, seja ele causado por ansiedade, depressão, burnout, luto, estresse crônico, dificuldades emocionais nos relacionamentos ou demais transtornos psicológicos. No entanto, não é preciso estar doente para buscar terapia — o processo também auxilia no autoconhecimento, no desenvolvimento pessoal e na construção de um equilíbrio emocional mais saudável para lidar com os desafios da vida cotidiana.
- Intervenções em Grupos: Experiência com técnicas de dinâmica de grupo, visando promover a reflexão e o crescimento coletivo em diversos contextos (ONGs, Empresas, Instituições de Ensino etc)
- Trabalho em Instituição de Saúde Mental: Atuação em intervenções psicossociais voltadas à reabilitação e autonomia de indivíduos em sofrimento psíquico em instituições de saúde mental, podendo ser com atividades individuais ou em grupo. O trabalho prioriza a reconstrução de vínculos sociais, a valorização das habilidades individuais e a promoção da cidadania, alinhando-se às diretrizes da Reforma Psiquiátrica
- Plantão Psicológico: Atendimento imediato para situações emergenciais, proporcionando acolhimento e suporte psicológico em momentos de urgência. A escuta qualificada acolhe a pessoa e possibilita a ressignificação da experiência, ajudando o indivíduo a lidar com a crise e encontrar possíveis caminhos para o enfrentamento.